Uma delícia cremosa, vegan, de Banana e Leite de Coco que combate o desperdício alimentar e promove a economia circular

A Auchan acaba de lançar o Gelado vegan de Banana Fresca Madura e Leite de Coco, uma deliciosa novidade que alia sabor e sustentabilidade. Criado em parceria com O Gelado, este produto de economia circular dá uma nova vida a bananas maduras que, apesar de estarem em perfeitas condições para consumo, poderiam acabar desperdiçadas.

Este gelado contém 65% de banana, o que equivale a cerca de 1,5 bananas maduras resgatadas ao desperdício , por unidade. Numa primeira fase, a Auchan vai salvar cerca de 6500 bananas com este gelado, reforçando o compromisso da marca com a redução do desperdício alimentar. Através da sua estratégia Desperdício Zero, a marca investe diariamente em soluções inovadoras que permitem reaproveitar produtos que não foram vendidos, garantindo qualidade e conveniência ao melhor preço. 

Além de sustentável, este gelado é uma verdadeira explosão de sabor e benefícios nutricionais. As bananas maduras são ricas em triptofano, que ajuda a reduzir o stress e a ansiedade, e em antioxidantes, que contribuem para a prevenção de várias doenças. Combinadas com o toque tropical do leite de coco, criam um gelado naturalmente cremoso e irresistível.

Este lançamento reflete o compromisso contínuo da Auchan na luta contra o desperdício alimentar e prova que é possível transformar ingredientes subvalorizados em produtos inovadores e deliciosos. Afinal, cada colherada deste gelado não só sabe bem, como faz bem ao planeta.

São várias as soluções de Combate ao Desperdício Alimentar que a Auchan tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos:    https://auchaneeu.auchan.pt/ser-responsavel/reduzir-desperdicio/ 

Consulte o press release aqui.

As principais mudanças passam pela acumulação contínua de pontos que conduz a descontos, promoções exclusivas em grandes marcas, acumulação de saldo nos abastecimentos na gasolineira, alargamento do desconto sobre os produtos Auchan, o lançamento de um cartão físico … e não só!

Clube Auchan vive uma grande transformação em 2025, com uma aposta num modelo mais simples e dinâmico, que promete facilitar a experiência dos clientes e reforçar o compromisso da marca Auchan com a poupança e a proximidade. O programa de fidelização está mais acessível a todos, deixa de reger-se pela lógica estatutária. No entanto, a corrida dos pontos mantém-se e a acumulação dos mesmos conduz a diferentes cupões de desconto e promoções. Os clientes ganham um ponto por cada euro em compras e dez pontos adicionais por visita diária às lojas MyAuchan. 

São reforçadas as promoções em grandes marcas, em produtos Auchan e a orientação para promoções personalizadas.  Mas o relançamento do Clube Auchan vai além de descontos e promoções. O grande objetivo é construir uma relação mais próxima e duradoura com os clientes, oferecendo-lhes uma experiência de compra mais simples e relevante, adaptada a cada um.  

Com o lema “Poupar está na sua mão!”, o novo Clube Auchan posiciona-se enquanto Clube de todos. Uma grande novidade é a introdução de um cartão físico Clube Auchan, que reforça a proximidade com os clientes e simplifica a identificação nas compras. Este cartão vem responder essencialmente aos formatos de proximidade e a segmentos de Cliente menos orientados para o digital. Assim, o Cliente pode identificar-se através do seu código QR, Cartão Clube Auchan ou Cartão Oney Auchan.  

O Clube Auchan assume-se, assim, como uma peça incontornável na experiência de compra do Cliente e uma ferramenta central e de grande aposta para a insígnia. Para marcar este relançamento, o Clube apresenta uma grande evolução na sua identidade gráfica e mood de comunicação.  

Para celebrar este relançamento, a Auchan preparou uma campanha de comunicação sob o mote “O Clube de Poupança do seu coração”. Esta campanha é composta por eventos locais com ações interativas, rádio, outdoors, vídeos curtos e conteúdo nas redes sociais. As lojas e equipas também se juntam à festa, tornando esta nova fase ainda mais especial. 

O Cartão Oney Auchan+ continuará a desempenhar um papel essencial para a insígnia como veículo para o aumento do poder de compra dos clientes. 

Com o objetivo de reforçar o compromisso com a valorização e o desenvolvimento dos colaboradores, a nova campanha inclui comunicação OOH, digital e redes sociais e uma Webserie que retrata as histórias e experiências dos colaboradores, contadas na primeira pessoa

A Auchan acaba de lançar uma nova campanha de Employer Brand, que reforça o compromisso da empresa com os seus atuais e futuros colaboradores, destacando a proposta de valor única da marca empregadora ‘Auchan Respect’. Com o objetivo de materializar os pilares da marca, lançada em 2024, a campanha multicanal – OOH, digital e redes sociais – inclui ainda uma webserie de cinco episódios, que retrata a essência de fazer parte da Auchan, mostrando como esses valores se concretizam no dia-a-dia dos colaboradores, através de histórias reais.

“O nosso CEO começou como estagiário” define o mote da nova campanha, através do exemplo do percurso profissional do CEO da Auchan em Portugal, Pedro Cid, e tem como objetivo consolidar a marca empregadora e o EVP (Employee Value Proposition) da Auchan, tanto interna como externamente. Com esta mensagem, a Auchan confirma que o talento das pessoas e o seu percurso na empresa, são uma prioridade. 

Já a  webserie, de cinco episódios, será transmitida no Youtube e plataformas digitais da marca a partir da próxima semana, concretizando os diferentes pilares da ‘Auchan Respect’, tais como o bem-estar físico e mental, o crescimento, através de diversos percursos formativos e programas de desenvolvimento, o espírito de proximidade e abertura, o modelo de gestão com base na autonomia e responsabilidade, assim com a diversidade e inclusão, um compromisso que reflete a preocupação da retalhista em valorizar experiências, culturas e perspetivas variadas. 

“O ‘Respect’ é a representação da nossa política de pessoas e a essência da nossa cultura empresarial. Antes de mais, reflete a nossa proposta de valor para os colaboradores que já fazem parte da Auchan, reconhecendo o seu talento e o seu papel fundamental na nossa organização. Ao mesmo tempo, queremos atrair novos talentos que se identifiquem com os nossos valores e propósito, inspirando-os a fazer parte de uma empresa que respeita as pessoas em todas as suas dimensões. Porque, para nós, o respeito não se afirma, demonstra-se. É essa mensagem que queremos passar com esta campanha. A ‘Auchan Respect’ reforça o nosso compromisso com todos, mostrando, acima de tudo, o quanto valorizamos as pessoas e o impacto que cada uma tem no nosso sucesso coletivo”, explica Clara Costa, Diretora de Pessoas e Sustentabilidade, da Auchan Retail Portugal.

A marca ‘Auchan Respect’ surgiu na sequência de um trabalho de diagnóstico e mapeamento da jornada do colaborador, tendo sido o respeito a dimensão mais reconhecida pelos colaboradores. 
De assinalar ainda que a Auchan foi reconhecida como Top Employer, em 2024 e 2025, e pretende continuar a priorizar as questões ligadas à saúde física e mental, suportar os colaboradores e ainda desenvolver as lideranças e o futuro do trabalho, tendo em mente a influência da tecnologia.

A marca vence na categoria de ‘Segurança e Retalho’

A Auchan Retail Portugal venceu o Prémio Cinco Estrelas, pelo décimo primeiro ano consecutivo, na categoria ‘Segurança no Retalho’, um reconhecimento que a retalhista tem conseguidos desde a 1.ª edição dos prémios. Este prémio mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, e autentica o profissionalismo e a excelência de cada entidade.

“Na Auchan, valorizamos aquilo que é o centro do nosso negócio: as pessoas. Este prémio é, mais uma vez, um reconhecimento do esforço que temos vindo a fazer em inovação, qualidade e eficiência do nosso Serviço de Segurança. É, sem dúvida, uma motivação para continuarmos o nosso trabalho, sempre orientado para os nosso colaboradores e os nossos clientes”, afirma Silvestre Machado, Diretor Nacional de Segurança da Auchan Retail Portugal.

O Serviço de Segurança da marca foi criado com o objetivo de detetar e resolver, de forma proativa, situações perturbadoras como assaltos, roubos, incêndios e acidentes em qualquer espaço da marca. Através da exploração de conceitos inovadores, este contribui para a satisfação e sentimento de segurança nas lojas, através de equipamentos dotados com inovação tecnológica que asseguram os níveis de decisão e promovem um ambiente mais seguro.

11.ª edição do Prémio Cinco Estrelas contou com 171 vencedores, tendo sido avaliadas no 1.181 marcas. Entre os critérios de avaliação estão variáveis como a Satisfação pela ExperimentaçãoRelação Preço-QualidadeIntenção de Compra ou RecomendaçãoConfiança na Marca e Inovação, além de serem avaliadas mais cinco características específicas de cada candidato na sua categoria de consumo.

Certificação, atribuída pelo Top Employers Institute, valida as boas práticas de Recursos Humanos das empresas

Auchan Retail Portugal foi, mais uma vez, distinguida com o selo Top Employer, atribuído pelo Top Employers Institute, reconhecendo as melhores práticas de Recursos Humanos no país e no mundo. Este é o segundo ano consecutivo em que a empresa recebe este prestigiado selo, que valoriza as políticas e práticas de RH implementadas na organização.

Em 2025, a Auchan distinguiu-se nas categorias ‘Shape’, que analisa o desenvolvimento da organização, a digitalização dos recursos humanos e o ambiente de trabalho, e ‘Develop’, que foca na performance, carreira e oportunidades de aprendizagem dos colaboradores. Além disso, alcançou, este ano, o Selo Europeu Top Employer, estendendo a certificação a mais países europeus onde a marca está presente, o que reforça o seu compromisso com a excelência em gestão de pessoas a nível global.

O selo Top Employer destaca ainda a transparência no sistema de avaliação de talento e remuneração, o modelo de partilha de resultados, onde todos os colaboradores são acionistas, e o ambiente de escuta contínua, com diversos canais de comunicação. A Auchan é também reconhecida pelo apoio à família, às comunidades locais e ao planeta, através das ações da Fundação Pão Açúcar e do seu compromisso com a sustentabilidade.

Clara Costa, Diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Auchan Retail Portugal, afirma: “Estamos muito orgulhosos de receber, pela segunda vez consecutiva, o reconhecimento que é um reflexo do nosso empenho em criar um ambiente de trabalho que valoriza as pessoas e investe no seu desenvolvimento. O lançamento do Respect e a integração de tantos novos colaboradores são apenas alguns exemplos de como estamos empenhados em fazer a diferença na vida dos nossos colaboradores. Este reconhecimento desafia-nos a continuar a construir um ambiente de trabalho que valoriza as pessoas e espelha os princípios da nossa marca empregadora: o respeito por todos.

O Top Employers Institute, com mais de 25 anos de experiência, analisa e certifica as empresas que oferecem as melhores condições de trabalho e promovem o desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho de excelência.

De salientar que, em 2024, a retalhista deu um passo significativo ao consolidar a sua estratégia de Recursos Humanos com o lançamento da Auchan Respect – a proposta de valor para os atuais e futuros colaboradores. A marca empregadora, que orienta as políticas de gestão de pessoas, tem um foco claro na promoção da atração e fidelização de talento, alinhando-se aos princípios de desenvolvimento contínuo e bem-estar de todos os colaboradores.

Além deste reconhecimento, a Auchan orgulha-se de manter a certificação SA8000 há mais de 10 anos, consolidando a sua posição como o único operador do setor de distribuição a deter esta distinção a nível mundial.

Um prémio que se destina a apoiar empresas inovadoras que apresentem projetos disruptivos no setor alimentar

Auchan Retail Portugal acaba de lançar a 2.ª edição do Prémio de Inovação Alimentar, uma iniciativa que desafia empresas nacionais e internacionais a apresentarem os seus projetos mais disruptivos no setor alimentar. As candidaturas estão abertas a partir de hoje e decorrem até 28 de fevereiro de 2025.

Este prémio é uma oportunidade única para empresas que tenham desenvolvido produtos ou embalagens inovadoras, proporcionando-lhes um acesso direto às prateleiras das lojas Auchan e ao seu website. Os vencedores ganharão também visibilidade exclusiva nos canais da marca, acesso ao programa de mentoria Netmentora – com suporte personalizado e coletivo – e um lugar de destaque no palco de inovação Future Taste.

As empresas interessadas podem candidatar-se preenchendo um formulário simples, escolhendo uma das duas categorias disponíveis: Prémio Inovação Produto ou Prémio Inovação Embalagem. Os projetos serão avaliados por um júri especializado, tendo como critérios:

·        Inovação e originalidade;

·        Relevância e fundamentação;

·        Propriedades nutricionais e organoléticas;

·        Sustentabilidade.

Este prémio não é apenas sobre inovação – é sobre transformar ideias em soluções reais e acessíveis para os consumidores. A Auchan reforça assim o seu compromisso como especialista alimentar, promovendo uma alimentação mais diversificada, sustentável e voltada para o futuro.

“Queremos dar palco às empresas e produtos que estão a moldar o futuro da alimentação, ao mesmo tempo que disponibilizamos aos nossos clientes opções únicas e inovadoras. É uma oportunidade de criar algo extraordinário, juntos.”, destaca Filipa Rebelo Pinto, Diretora de Produto da Auchan Retail Portugal.

Para quem tem ideias disruptivas no setor alimentar, esta é a oportunidade de brilhar, juntando-se à Auchan nesta jornada de inovação que pretende ajudar a transformar o futuro da alimentação.

Saiba mais sobre o prémio e candidaturas aqui.

Nos dias 18 e 19 de outubro, a retalhista irá reforçar o compromisso com a rede de franquia e apresentar a sua visão de futuro

A Auchan Retail Portugal vai marcar presença na Expo Franchise, a maior feira de franchising da Península Ibérica, que irá decorrer nos dias 18 e 19 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Após a aquisição da Dia Portugal, e da rede de lojas Minipreço, esta será a primeira vez que a retalhista irá apresentar a todos os potenciais investidores, e empreendedores nacionais, a sua visão de futuro. Esta será também uma oportunidade para dar a conhecer os pilares de intervenção da Auchan na área da franquia.

 

“Com a aquisição da Dia Portugal, a Auchan assumiu a gestão da mais antiga e uma das maiores redes nacionais de franquia alimentar. Das mais de 480 lojas Minipreço adquiridas, mais de 50% operam em regime de franchising, o que traduz um novo foco estratégico”, afirma Pierre Olivier Delpierre, director de Franchising e Conceitos Comerciais da Auchan Retail Portugal.

 

“Atualmente, a rede de franquia da Auchan é um dos maiores ativos da nossa operação em Portugal, onde queremos fomentar o empreendedorismo através de parcerias sustentáveis e colocar os parceiros no centro das nossas ações. Vivemos um momento único no qual depositamos muita confiança nos nossos parceiros de negócio”, acrescenta Pierre Olivier Delpierre.

 

Como principais pilares da rede, a marca destaca o empreendedorismo, através da fomentação e apoio no desenvolvimento de perfis e de projetos empresariais, a sustentabilidade e a proximidade, assente numa relação empática, transparente e de respeito mútuo.

Ação decorre no âmbito do Dia Mundial da Alimentação

Para assinalar o Dia Mundial da Alimentação, celebrado a 16 de outubro, a Auchan Retail Portugal lança a Semana da Alimentação, entre os dias 14 e 18 de outubro. Este projeto consiste na dinamização de ações de voluntariado, visitas a parceiros sociais e sessões de sensibilização e comunicação sobre alimentação saudável levadas a cabo pelas nutricionistas da marca.


As ações de voluntariado vão decorrer em todas as lojas do país, com a plantação de ervas aromáticas e a requalificação de hortas de 20 parceiros sociais, desde Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) a escolas. Estas sessões contam com o envolvimento de 200 colaboradores voluntários das várias lojas Auchan e têm o objetivo de não só implementar hortas nos espaços dos seus parceiros, mas também sensibilizar para a produção local, uso de ervas aromáticas e educação alimentar.


Paralelamente, a retalhista lança ainda um projeto de promoção da literacia alimentar e ambiental que se destina a crianças do 1º. Ciclo do ensino básico. Para isto, estará disponível no site Auchan&Eu uma área dedicada a escolas, onde os professores podem encontrar materiais didáticos que os ajudam a abordar a saúde nestas duas vertentes – planeta e pessoas. Alimentação Saudável, Bem-Estar e Sustentabilidade serão os tópicos principais a abordar, através de ferramentas desenvolvidas por nutricionistas e engenheiros do ambiente.


Com estas ações, a Auchan reitera, uma vez mais, o seu compromisso em desempenhar um papel ativo na promoção da saúde, educação alimentar e no bem-estar das comunidades, de forma a contribuir para uma sociedade mais saudável e reforçar valores como a solidariedade, a educação e a responsabilidade social e ambiental.

Iniciativa permite alertar para a importância do diagnóstico precoce

A Auchan Retail Portugal junta-se à luta contra o cancro da mama pelo terceiro
ano consecutivo. A campanha solidária ‘Pink October’, que decorre até 31 de
outubro, tem como objetivo sensibilizar as pessoas para a importância do
diagnóstico precoce do cancro da mama e angariar fundos para a Associação
Mama Help – Centro de Apoio a Doentes com Cancro da Mama, que apoia
doentes e os seus familiares, desde o momento do diagnóstico.


Durante todo o mês de outubro, por cada peça de roupa interior e de senhora,
identificadas com a etiqueta alusiva à campanha, e por cada sutiã da marca DIM
vendidos, 1€ reverte para a Associação Mama Help.


“Na Auchan, acreditamos que é fundamental apoiar causas tão importantes como
esta. A luta contra o cancro da mama é de todos, por isso, queremos contribuir
ativamente para sensibilizar a sociedade para a importância do diagnóstico
precoce, assim como apoiar quem está a travar esta luta”, afirma Ana Rita Cruz,
Diretora de Responsabilidade Social e Ambiental da Auchan Retail Portugal.


“É primordial estar-se bem informado. Mas esta informação, mesmo estando
disponível de forma livre, nem sempre é fácil de interpretar. É importante que exista
uma orientação, sem a qual o problema pode ser agravado, ao invés de mitigado. A
Associação Mama Help surge, precisamente, como um centro de recursos
diversos, aberto a toda a gente”, afirma Manuela Gonçalves, Diretora Administrativa
da Associação Mama Help.


Esta é a 3ª edição da ‘Pink October’, que já permitiu angariar 4.500€ para a
Associação Mama Help.

A campanha está em destaque em todas as lojas Auchan.

Em parceria com as Edições do Gosto, o concurso incentiva a valorização da herança
cultural e a prática culinária

A Auchan, em parceria com as Edições do Gosto, referência nacional na área da produção de
eventos gastronómicos, anuncia o regresso do concurso de culinária para cozinheiros amadores
– “A Mesa dos Portugueses” by Auchan, numa edição especial dedicada aos “Sabores do
Mundo”.


O lançamento oficial do concurso realiza-se hoje, 19 de setembro, às 10h30, no espaço Auchan
Live da loja de Almada. Este evento de apresentação pretende valorizar a vasta oferta de
produtos internacionais da Auchan, que disponibiliza na seção “Sabores do Mundo” a maior
variedade de produtos étnicos concentrada num só espaço de retalho moderno, proporcionando
aos clientes uma verdadeira viagem gastronómica, sem sair do país.


As inscrições para o concurso estão abertas desde 19 de setembro e decorrem até 31 de outubro,
através do site oficial. Os participantes devem submeter as suas receitas originais, inspiradas nos
sabores do mundo, acompanhadas de fotografias e de uma breve descrição. O júri irá avaliar as
receitas e selecionar os finalistas que terão a oportunidade de demonstrar o seu talento na final
que será realizada em janeiro de 2025.


Após o sucesso da edição anterior, que celebrou a riqueza da gastronomia portuguesa, o
concurso alarga horizontes e convida, desta vez, os amantes da cozinha a explorar a diversidade
de sabores que o mundo tem para oferecer.


Esta nova edição conta com jurados de renome que acompanham de perto os concorrentes,
como o Chef Alexandre Silva, presidente do júri e proprietário e chefe de cozinha dos
restaurantes ‘Loco’ e ‘Fogo’. A Auchan acredita, assim, que esta vai ser mais uma edição
importante para dignificar os amantes de cozinha e as suas receitas.


Nesta edição especial, a Auchan e as Edições do Gosto desafiam os participantes a apresentar
as suas melhores receitas inspiradas na culinária internacional. Desde caril indiano a tacos
mexicanos, passando pelos tão conhecidos pad thai tailandês e moqueca brasileira, sem
esquecer um típico bacalhau português, o objetivo é celebrar as cozinhas de todo o mundo e a
criatividade dos cozinheiros.


Ao todo, serão atribuídos 16 prémios – um prémio para o grande vencedor no valor total de
9.500€, que inclui uma viagem gastronómica no valor de 8.000€ para duas pessoas, quatro
‘Prémios de Categoria’ do 2º ao 5º classificado, 10 prémios no valor de 300€ do 6º ao 15º
classificado, e o ‘Prémio Inovação’ no valor total de 500€.


Anualmente, são centenas os concorrentes que participam nesta grande aventura culinária,
repleta de diversidade e produtos de excelência. As inscrições podem ser efetuadas através do
site www.amesadosportugueses.pt e em auchan&eu.pt, onde também pode ser consultado o
regulamento do concurso.

Este ano já foram apoiadas 12 corporações de bombeiros locais num total de 6.000 euros em combustível

A Auchan Retail Portugal reafirma o seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental ao apoiar mais de dez corporações de bombeiros entre junho e setembro, período crítico de incêndios. Através das lojas Auchan e Minipreço, a retalhista já forneceu bens essenciais como águas e alimentos num total de 2.750€, além de 6.000€ euros em vales de combustível, através da Auchan Energy, contribuindo assim para as necessidades imediatas destes heróis no combate aos incêndios florestais.

Estas iniciativas inserem-se na política de Responsabilidade Corporativa da Auchan Retail Portugal, que tem como objetivo fortalecer os laços com as comunidades locais e responder aos desafios críticos que enfrentam, nomeadamente em emergências. Com este apoio, a Auchan pretende ser um parceiro ativo na proteção das florestas e na salvaguarda da vida humana, reforçando o seu papel de proximidade.

A ação solidária, que se estende por várias regiões de Portugal, demonstra o compromisso contínuo da Auchan em apoiar as corporações de bombeiros não apenas através de bens materiais, mas também com recursos financeiros que ajudam a enfrentar o desafio do aumento de incêndios no verão. Este é mais um passo que vai ao encontro do propósito da Auchan de Alimentar uma vida melhor e preservar o planeta, que procura promover um futuro mais sustentável e solidário.

Em 2023 foram apoiadas 10 corporações de bombeiros locais num total de cinco mil euros, em combustível, e várias corporações num total de 6.230 euros em alimentos e águas.

Loja assinala 32 anos de presença na cidade e conta agora com espaços dedicados à sustentabilidade

A Auchan Retail Portugal continua a apostar na renovação das suas lojas, com o objetivo de
criar espaços modernos e mais adaptados ao mercado atual, às necessidades dos habitantes
de cada região e à visão estratégica da empresa até 2032.


A renovação da loja Auchan de Setúbal, com 9500 metros quadrados, durou 5 meses e
visou tornar a experiência de compra dos clientes mais confortável. As principais novidades
são a criação de um espaço ‘desperdício zero’ dedicado aos artigos com aproximação do
fim da data de validade, com vista à redução do desperdício alimentar, assim como um
espaço Re-use, que permite a venda de roupa em 2ª mão e a promoção da economia circular.


De forma a responder às tendências de consumo e a melhorar a experiência do cliente, a
Auchan apostou na área de produtos frescos, nos produtos biológicos e a granel, nos
sabores do mundo e nos artigos não alimentares. O espaço integra uma zona
de restauração e cafetaria, com 100 lugares sentados, e com a oferta de diferentes
opções de refeições, desde sushi e pizzas ao leitão, confecionadas diariamente na loja, e
apresenta ainda um novo balcão de parafarmácia (SBE) e ótica com uma localização mais
central dentro da loja.


Em destaque na renovada Auchan está também o Bom, São e Local, com a oferta de
produtos locais em permanência, como as frutas e verduras, o peixe da lota de Setúbal, os
queijos de azeitão, o mel, a tão conhecida bolacha piedade e uma garrafeira bastante
diferenciadora com o que de melhor se produz na região.


Com 370 colaboradores, a loja funciona todos os dias entre as 08h30 e as 22h00 e das 8h30
às 23h00 nas vésperas de feriado. Além disto, oferece 4 pisos de estacionamento
subterrâneos no Alegro de Setúbal, um pick up DPD, que possibilita a recolha de compras
efetuadas em qualquer site de venda online que sejam entregues pela DPD, e conta à
semelhança das restantes lojas Auchan, com a parceria com a plataforma Too Good To Go.