Auchan vence Prémio Escolha de Excellentia
As nossas notícias
24 / 02 / 2020
A 1ª cerimónia da distinção – organizada pela ConsumerChoice e PSE com o apoio do Expresso e SIC Noticias – reuniu representantes das empresas que mais se destacaram na colocação do cliente no centro das suas abordagens.
A Auchan venceu o Prémio Escolha de Excellentia na Categoria Hiper e Supermercados, numa distinção que premeia o que de melhor existe no mercado, distinguindo marcas/empresas,que ocupam o 1º lugar sectorial do Índice Nacional de Performance e Customer Centric Management, um ranking sobre práticas de gestão centradas no cliente.
“Pensar no cliente é muito mais do que achar que ele está satisfeito”, explica o Chief Analytics & Strategy Officer da PSE, Nuno Santos. É incluí-lo nos processos de decisão e isso foi o que fizeram os doze selecionados do prémios Escolha de Excellentia que foram reconhecidos:
Categoria Hiper e Supermercados – Auchan
Categoria Retalho de Papelaria e Material de Escritório- Staples
Categoria Supermercados de Proximidade – Meu Super
Categoria Telecomunicações – Meo
Categoria Retalho Especializado Cultura e Tecnologia – Fnac
Categoria Imobiliário – Remax
Categoria Seguros Diretos – Seguro Directo
Categoria Serviços Auto – Norauto
Categoria Hospitais Privados – Cuf
Categoria Clínicas Dentárias – Smile.up
Categoria Sistemas de Saúde – AdvanceCare
Categoria Seguros – Fidelidade
A Escolha de Excellentia resulta de uma Avaliação Interna, que é feita à qualidade dos processos de gestão orientada para o cliente, de empresas que atuam no mercado português. É o único Prémio, em Portugal, que reconhece as empresas que se destacam pela sua performance Customer Centric.