Auchan reforça proximidade no Porto e em Lisboa com a inauguração de duas novas lojas
As nossas notícias
31 / 10 / 2023
Novos espaços My Auchan situam-se no centro das cidades e contam com um investimento total de mais de 1 milhão e 300 mil euros
A Auchan Retail Portugal continua a apostar na expansão das lojas de ultra proximidade e inaugura hoje mais duas lojas My Auchan: uma na Rua da Venezuela 40, no Porto e outra na Av. Gomes Pereira 11, Benfica, no projeto Fábrica 1921, em Lisboa. As lojas My Auchan caracterizam-se por dar uma resposta simples e prática nas cidades, assim como proporcionar ao cliente uma melhor experiência de compra com a melhor oferta.
Com uma área de 317 metros quadrados, a loja My Auchan da Rua da Venezuela 40, no Porto, dispõe, além das referências habituais nos espaços Auchan, de uma vasta oferta proveniente de 12 produtores locais, tais como o Engenho dos Paladares, Quinta de Miramontes, Paupério, Duriense, Louripóvoa, Terras de S. Martinho entre outros, contando, ainda, com mais de 400 referências de produtos Bio.
Já a loja My Auchan do Condomínio Fábrica 1921, em Benfica, tem uma área de 324m2, e destaca-se pela sua oferta em espumantes e espirituosas e a sua vasta gama de produtos a granel, com a inovação deste serviço através da parceria com a Zeroo Cups, que substitui embalagens de uso único por embalagens reutilizáveis inteligentes. Além disso, conta com a frescura da oferta de hortícolas do produtor local Conceito Rural.
A funcionar entre as 8h30 e as 21h00, ambas as lojas disponibilizam ainda um ponto de Pick & Go, um serviço de recolha de compras online que permite ao cliente realizar as suas compras em auchan.pt e recolhê-las, no próprio dia, nestes espaços. As novas lojas contam também com o pick up DPD, que possibilita a recolha de compras efetuadas em qualquer site de venda online que sejam entregues pela DPD e ainda a parceria com a plataforma TooGood2go. A abertura de lojas My Auchan é uma aposta da empresa em espaços modernos e diferenciadores, localizados em centros urbanos e adaptados de acordo com a zona onde estão inseridos, permitindo à marca estar ainda mais próxima dos consumidores e responder eficazmente às suas necessidades e expectativas, com produtos de qualidade ao melhor preço.