Auchan “congela” preços e reforça incentivo à poupança com nova campanha multimeios
As nossas notícias
18 / 01 / 2023
“Congelamos o melhor preço em produtos essenciais” é o mote do novo filme publicitário sobre o Cabaz da Poupança, lançado em 2022
“Ano novo, promessas novas”. É esta a premissa da mais recente campanha da Auchan, desenvolvida pela Bar Ogilvy, para comunicar o Cabaz da Poupança, um conjunto de bens alimentares com um preço fixo mensal, que permite às famílias economizarem até 50% em relação aos habituais valores de mercado. Sob o mote “Congelamos o melhor preço em produtos essenciais”, esta iniciativa visa disponibilizar uma oferta permanente de produtos de cariz essencial, aos melhores preços, que vai ajudar as famílias portuguesas a pouparem na ida ao supermercado e a fazerem face à inflação.
Adotar uma dieta mais saudável, praticar exercício físico e evitar as viagens de carro para proteger o ambiente, são algumas das típicas resoluções de ano novo retratadas no filme publicitário, que explica o lado desafiante de levar uma promessa até ao fim, esclarecendo que, na Auchan, tudo permanecerá como antes: todos os meses, os melhores preços serão congelados em produtos de primeira necessidade.
“Pretendemos mostrar aos nossos clientes que, em tempos de incerteza, podem contar com a Auchan como um aliado no combate à inflação. Além do Cabaz da Poupança, que disponibiliza todos os meses um conjunto de produtos com um preço fixo mensal, a Auchan apresenta ainda, ao longo de todo o ano, a oferta de um conjunto de bens essenciais para a vida das famílias, garantindo que todos têm um maior e melhor acesso a bens de primeira necessidade”, refere Isabel Dias, Diretora da Marca da Auchan Retail Portugal
Produtos como ovos e lacticínios, peixe fresco, carne, congelados, fruta, legumes e pão, são os principais artigos a integrar este cabaz, que é diferente todos os meses e tem, não só, produtos de marca própria, mas também produtos de fornecedor.
A campanha está presente em televisão, rádio, outdoors e nas plataformas online da marca. O planeamento de media é da responsabilidade da MediaCom. Conheça o spot aqui.
FICHA TÉCNICA
Produtora – Hand Creative Chain
Realizador – Gonçalo Morais Leitão
DOP – Ricardo Magalhães
Pós Produção Som & Música – Estrela de Alcântara/Miguel Lima
Pós Produção Imagem – Lightfilms/Paulo Inês
Diretor Criativo – José Bomtempo
Dupla Criativa – João Freitas & António Duarte
Direção de Conta –Diogo Lopes