Novo Clube Auchan está mais prático, dinâmico e personalizado para todos os clientes
As nossas notícias
27 / 02 / 2025
As principais mudanças passam pela acumulação contínua de pontos que conduz a descontos, promoções exclusivas em grandes marcas, acumulação de saldo nos abastecimentos na gasolineira, alargamento do desconto sobre os produtos Auchan, o lançamento de um cartão físico … e não só!
O Clube Auchan vive uma grande transformação em 2025, com uma aposta num modelo mais simples e dinâmico, que promete facilitar a experiência dos clientes e reforçar o compromisso da marca Auchan com a poupança e a proximidade. O programa de fidelização está mais acessível a todos, deixa de reger-se pela lógica estatutária. No entanto, a corrida dos pontos mantém-se e a acumulação dos mesmos conduz a diferentes cupões de desconto e promoções. Os clientes ganham um ponto por cada euro em compras e dez pontos adicionais por visita diária às lojas MyAuchan.
São reforçadas as promoções em grandes marcas, em produtos Auchan e a orientação para promoções personalizadas. Mas o relançamento do Clube Auchan vai além de descontos e promoções. O grande objetivo é construir uma relação mais próxima e duradoura com os clientes, oferecendo-lhes uma experiência de compra mais simples e relevante, adaptada a cada um.
Com o lema “Poupar está na sua mão!”, o novo Clube Auchan posiciona-se enquanto Clube de todos. Uma grande novidade é a introdução de um cartão físico Clube Auchan, que reforça a proximidade com os clientes e simplifica a identificação nas compras. Este cartão vem responder essencialmente aos formatos de proximidade e a segmentos de Cliente menos orientados para o digital. Assim, o Cliente pode identificar-se através do seu código QR, Cartão Clube Auchan ou Cartão Oney Auchan.
O Clube Auchan assume-se, assim, como uma peça incontornável na experiência de compra do Cliente e uma ferramenta central e de grande aposta para a insígnia. Para marcar este relançamento, o Clube apresenta uma grande evolução na sua identidade gráfica e mood de comunicação.
Para celebrar este relançamento, a Auchan preparou uma campanha de comunicação sob o mote “O Clube de Poupança do seu coração”. Esta campanha é composta por eventos locais com ações interativas, rádio, outdoors, vídeos curtos e conteúdo nas redes sociais. As lojas e equipas também se juntam à festa, tornando esta nova fase ainda mais especial.
O Cartão Oney Auchan+ continuará a desempenhar um papel essencial para a insígnia como veículo para o aumento do poder de compra dos clientes.


